sexta-feira, 11 de março de 2005

Memórias de um Gordinho no Spa

Nossa! Já passou uma semana que eu voltei, e ainda não tinha colocado nada sobre os dias na Estância do Lago. Foram 3 dias e dois quilos!
Bom, lá vai um pouco das histórias engraçadas que eu passei.

Dia 1 - Dieta da Sopa - 470 calorias
Assim que cheguei, dei sorte de assistir um momento de meditação, conduzido pelo Prof. Júlio César Vallim. Ele é uma pessoa muito espiritualizada, e faz com que a gente pense na vida sem forçar a barra com o que fala. Logo depois, foi todo mundo pra caminhada.
A rotina é sempre a mesma: acorda, vai pra caminhada, chega e toma café, assiste palestra, vai pra musculação ou ginástica, almoça, volta pra alguma aula de atividade física, segue pra outra atividade, e depois relaxa porque ninguém é de ferro! hahaha Mas por mais que pareça massante, essa rotina é gostosa, divertida.
A parte engraçada foi começar a fazer amigos por lá. Eu continuo me enganando com a primeira impressão que tenho de algumas pessoas. Teve uma senhora que ao longo dos 3 dias se mostrou muito querida, mas que no começo eu não fui muito com a cara. Será que foi porque ela ficou me chamando de "Tony Ramos" na aula de hidroginástica?! hahaha

Dia 2 - Dieta da Proteína - 750 calorias
Opa, tinha mais caloria nesse dia! A quantidade de comida não muda muito, e a gente come o dia todo, mas nesse segundo dia eu sempre fico meio baqueado. É o choque do primeiro dia, afinal eu devia estar comendo umas 2000 e tantas calorias, e cheguei "solando" com 470!
Dessa vez, à tarde, teve caminhada externa, que é quando a gente pode dar uma volta pela região por perto da Estância. Tem alguns lugares muito bonitos por lá, bons pra espairecer.
A piada desse dia ficou por conta da coleta de sangue para exames. E não é que agora depois de grande eu dei pra passar mal quando tiro sangue! Por sorte a Viviane, uma enfermeira muito divertida que tem lá, apareceu e ficou me distraindo, aí nem deu pra dar muita cena. Que fiasco!

Dia 3 - Dieta de Fruta - 500 calorias
Esse foi o dia mais divertido. Uma das hóspedes, a Elisa, era uma das mais divertidas, e à certa altura, o pessoal se reuniu pra ver o que ia fazer.
Então começamos, "E aí, o que você vai fazer?", perguntava um. "Ah, eu vou fazer caminhada", "Eu vou fazer a aula de ginástica", até que a Elisa veio com "Eu vou fazer a unha!". Pode?! hahahaha Todos caíram na gargalhada.

Bom, foi mais ou menos isso. Pode ser que lendo nem seja tão engraçado, mas garanto que ao vivo isso tudo era impagável!
Até mais!