terça-feira, 15 de março de 2005

Peter Pan

Alguém aí sabe me dizer por que é que todo mundo cresce? Por que a gente amadurece?
Eu sei, é uma pergunta estranha, principalmente se você pensar que eu tenho 32 anos, certo? Mas é que ando meio saudosista ultimamente.

Tudo parecia tão mais fácil, e tão mais possível antigamente! Tinha tanta coisa pela frente, tanta coisa pra fazer, planos a cumprir, novas metas, longas listas de "resoluções de fim-de-ano" só esperando para se tornarem realidade...
E o tempo foi passando, e uma boa parte das resoluções, talvez até listas inteiras foram ficando para trás, no meio do caminho. Além disso, tanta gente que valia à pena foi ficando de lado...

Eu sei, eu sei, isso é normal, a vida é assim mesmo, a gente não realiza tudo que quer, nem todo mundo é perfeito, etc, etc.
Mas isso tudo não tem um porquê, não é mesmo? Apenas acontece.
Só isso: acontece, ponto final.

Pena que a gente não vem com manual de instruções...

P.S.: Ah, como eu detesto crise existencial!!!