domingo, 11 de setembro de 2005

Tá bom. Só que agora, pra onde?

Nossa, como chove lá fora!
Como diria minha prima Mônica: "está chovendo às píncaras" (não peça explicações... rs)

E lá se foi mais um daqueles domingos em que não se faz nada de muito aproveitável...
E agora, como não fiz muita coisa de dia, estou aqui, feito o Pateta naquele desenho animado, sem conseguir dormir, encarapitado na cabeceira da cama feito coruja... Tudo bem, tudo bem, não estou encarapitado! haha

O ruim da insônia, além, é óbvio, do fato de não conseguir dormir(!), é que você acaba pensando mais na vida. Ao menos, é o que acontece comigo.
Será que estou fazendo certo? Não somente "o certo", mas fazendo do jeito certo? Esse trabalho tá bom mesmo? O dinheiro vai dar? Ou melhor, vai dar dinheiro?! (risos)
E onde é que isso tudo vai me levar?
Quem souber, por favor, comenta o post, ok? (risos)

E lá se foi mais um daqueles domingos em que não se faz nada de muito aproveitável...