quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

O Natal vem vindo! Vem vindo o Natal!

Pois é! Como canta a Simone, daquele jeito peculiar de doer: Então é Natal!!!
E lá vem a caravana da Coca-Cola com os caminhões iluminados e aquela melodia que vem crescendo, de longe: o natal vem vindo, vem vindo o Natal, O NATAL VEM VINDO, VEM VINDO O NATAL!!!
E eu fico de coração mole, lembrando dos Natais na casa da minha vó, do meu vô, com a Nice... E com amigos que já não vejo.
E comprar pilha pra testar todos os brinquedos na mesma noite!
E comer bolinha de vidro (até isso eu já fiz!)!
E abrir o pacote sabendo que era um pijama e que ia ter que fazer a maior festa, afinal a vó ficou um tempão na Muricy escolhendo, e talvez até tenha batido de novo com o rosto na porta de vidro da loja...
Natal correndo pra depois dar uma passadinha na casa do Tio Levi e da Tia Iara pra pegar pelo menos a metade da festa!
Cantar músicas de Natal com a Priscila pelas ruas do Mirante da Serra!
E achar no dia seguinte mais um pacote que esqueceram de me dar!

Ah, Natal. Por mais que hoje em dia seja sempre igual, ele é sempre diferente em alguma coisa, em alguma lembrança...

O desse ano tem bastante coisa diferente... Tomara que seja bom!

Um Feliz Natal pra todos!!!