quinta-feira, 16 de março de 2006

InteliGente

Começou a tão aguardada pós.
Ao menos, aguardada por mim, pois já faz um certo tempo que não sou aluno.

E eu sei que costumo me empolgar com qualquer coisa logo de início, e sabe que eu gostei da aula? O curso em si é meio desorganizado. A primeira aula foi cancelada porque a professora faltou, e ninguém foi avisado com antecedência, mas pra quem vem da Federal, isso não é novidade.

Porém, a segunda aula, que valeu como primeira, foi muito boa! O professor é ótimo, e foi muito bom ouvir alguém inteligente falar sobre assuntos diferentes do meu dia-a-dia. Falar sobre história, passado, negócios, etc... E fiquei impressionado com a minha capacidade de entender assuntos que atigametne passavam tão rapidamente, se esvaiam logo após a aula. Bom, é a maturidade marcando presença...

Fica aqui para ilustrar o blog uma frase engraçada que guardei da aula, e cabe como uma luva para algumas situações que já vivi:
"Para fazer o elo entre aquele que "Sabe, mas não Faz" (patrão) e o que "Faz, mas não Sabe" (empregado) surgiu o gerente: aquele que "Não Sabe e Não Faz".

Até breve!