domingo, 25 de junho de 2006

If you wanna be rich...

Hoje acordei com uma música dessas tux-tux impregnada na cabeça...
"If you wanna be rich, you gotta be a bitch... Rich.... Bitch..." ("White Horse" / Wonderland Avenue)

E hoje está um dia esquisito. Nem o clima sabe bem o que quer. Venta, fecha, abre, sol, venta com sol, fecha sem vento, chove...

Eu acordei do mesmo jeito.
Esquisito.
Sensação de oco, se é que isso pode fazer algum sentido pra quem lê.
Um pouco vem do tédio que, por sua vez, vem da rotina. Eu me conheço, vivo com rotina, eu organizo a vida pra ter rotina, e aí, caio na minha própria armadilha.
Outro tanto também sei de onde vem. É um pouco de desapontamento.
Desapontado por ver como é comum falar uma coisa e fazer outra. Claro que já fiz isso, sim, mas uma coisa que hoje em dia eu percebo é que quem mais perde é justamente aquele que faz isso.
Desapontado por ainda me deixar levar por ilusão. Por um sorriso, um elogio.

Mas isso deve passar. Como a chuva lá fora, que agora está torrencial.

Ah, e se pra ser "rich", tem que ser "bitch", vamos deixar tudo como está...