domingo, 18 de junho de 2006

Inferno Astral ou só uma fase de "uruca" mesmo

Alguém chama um Frei Capuchinho, por favor! haha
Eu não sei bem o que acontece, mas estou no meio de uma maré bem estranha, incomum. O bom é que estou com a sensação de que já estou entre o meio e o fim!

Primeiro, comprei um Palmtop novo. Por incrível que possa parecer, não comprei por impulso. Foi uma compra até que bem planejada. E não é que o dito cujo chegou e nem ligava? Nada! Era pra ficar por 3 horas na tomada pra dar a primeira carga, acabou ficando 15 horas, e nada. Nem sinal de vida. Aí, dá-lhe seguir a orientação do Submarino.com e devolver conforme me falaram. Foi um processo demorado, mas eu já estava até rindo da situação. Eu comprei em uma promoção, com mais dois produtos, e a troca só poderia ser feita se eu devolvesse os 3 produtos! Não dá pra enviar só o que tem defeito, porque o sistema deles não funciona assim. O bom é que recebi tudo novinho de novo. E agora ele está funcionando direitinho. Ligou, deu aqueles paus iniciais, mas está tudo sob controle.

E hoje recebi uma ligação bizarra, mas que me serviu de alívio. Bloquearam meu cartão de crédito por suspeita de clonagem! Quem me conhece um pouco mais, sabe o "carinho" que tenho com meu cartão de crédito! hahaha Essa é uma das coisas que já não vivo mais sem, e confesso, não sou o cara mais cauteloso da Terra com ele. Porém, o que me deixou tranquilo foi que bloquearam a pedido da bandeira do cartão, que avisou o banco que cerca de 20.000 cartões de crédito deles tinham a chance de terem sido clonados, e que era melhor bloquear os cartões como medida preventiva. Tudo bem, fico sem cartão por um tempo (8 dias até chegar o novo), mas fico também seguro sabendo que o banco está tomando cuidado com esse tipo de coisa, e com seus clientes!

Então: pé-de-pato, mangalô, três vezes.
E amanhã, passar pra tomar uma benção de um Capuchinho!