domingo, 11 de junho de 2006

Pra onde que eu vou?!

Lá vem feriado chegando, e a vontade de fugir, nem que seja por um fim de semana, aumenta a cada hora que passa.
Já pensei nas opções de sempre: Camboriú ou Floripa. Se bem que eu só fico de ir pra lá, mas acabo não indo.
Mas aí surge a possibilidade de ir de novo pra São Paulo, afinal, a última vez foi bem divertida.

E na minha busca por lugares interessantes para ir, eu acabei achando uma pousada no Canyon de Guartelá, que é no mínimo, "pitoresca", como diria um amigo meu.
O site está no link desse post, e as opções de lazer são engraçadíssimas!!!
Dá pra ficar hospedado numa pirâmide, ou então visitar uma Porta entre Dois Mundos... E tem monumento pra Raul Seixas... Só entrando pra ver...
Bom, só espero que no fim das contas, eu acabe viajando pra algum lugar!!! hahaha
Até!