domingo, 10 de setembro de 2006

É igual, mas fala diferente. Versão Machado de Assis

Teatro. Tem gente que não curte, que diz que não é a sua "praia".
Mas tá aí uma coisa que sempre me fascinou. Uma das primeiras peças que lembro é "Pluft, o Fantasminha", e olha que isso deve ser 1ª série ou algo assim... hahaha

Bom, de lá pra cá, muita coisa se passou, e eu até já fiz curso de Iniciação Teatral no SESC da Esquina lá por 93, eu acho, com direito à peça no encerramento do curso e tudo mais. Até cheguei a fazer outra peça infantil com a professora do curso.

E depois de um período até que breve sem ir ao teatro, estou voltando à ativa, e estou gostando do que tenho visto.
Quem compartilhar do gosto pelo teatro, não deixe de ver a peça chamada Memória, baseada em "Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis. É uma montagem diferente do que eu estava acostumado a ver, e achei super inteligente! Tem seus momentos sérios, mas tem alguns momentos hilários. Houve vezes em que ri incomodado, confesso, aquele riso "de nervoso" hahaha Mas tem momentos de rir gostoso.
E fiquei até curioso em ler o livro! 8)
Um dos atores, por coincidência é meu vizinho, e é um cara muito bom. Bom ator e boa pessoa. Rodrigo, valeu pelo convite!

E fica aqui a minha dica de teatro, pra variar!