segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Shyamalan voltou

Uma das coisas que aprendi a fazer é ir ver filmes do Shyamalan sem esperar nada do filme. Sexto Sentido foi ótimo, tanto que é um marco em filmes de suspense.
Corpo Fechado foi excelente. Era o que eu esperava, já que não fui esperando nenhuma relação com Sexto Sentido e gosto de filmes de super-heróis.
Sinais é uma ótima ficção científica. Sou meio geek, não gostei de algumas coisas, mas no geral, gostei também.
A Vila foi bom... Eu gostei da idéia do filme, gostei do filme, só não gostei da propaganda que me fez entrar no cinema esperando um final estonteante.
Aí vem A Dama na Água. É outro filme diferente dos oturos. Não tem relação nenhuma com os oturos filmes, o que me faz admirar Shyamalan por não se prender a estilo nenhum e seguir fazendo bons filmes. Se é pra fazer alguma correlação, esse é conto de fadas. Não espere nada a ver com os outros, relaxe e assista um filme bem feito, bem amarrado. E se você estiver no humor certo, vai gostar tanto quanto eu gostei. ;) Bom filme!