quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Relógios! Relógios!

Sim, quem me conhece sabe que eu gosto de relógios!
E tem alguns modelos que chamaram minha atenção. Uns são mais bugigangas tecnológicas do que realmente úteis, mas são tão legais!

A Sony Ericsson lançou o Relógio MBW-100 com Bluetooth™ que funciona com alguns aparelhos dela, inclusive o meu! Uhú!
Bom, eu sei, faz alguams coisas inúteis, mas tem uma cara de James Bond! hahaha
Bom, com ele você pode atender ou recusar a chamada do seu celular, controlar as músicas do WalkMan do celular, receber avisos de mensagens e emails recebidos, e claro, ver a hora!

Ele tem um visual imponente, desses que marcam presença, por isso não é um relógio barato. Lá fora está por cerca de 300 Euros. Aqui ainda não chegou, mas tem previsão pra dezembro.

O engraçado é que eu já tenho 4 Swatch, 1 Akteo, 1 da Warner Bros com o Pinky e o Cérebro de fundo! hahaha E mais alguns de bolso de uma coleção que eu fiz... Além disso, já me roubaram 1 Akteo e 1 Seyko Kinetic, e eu perdi um da Adidas...
É, acho que gosto de relógios mesmo...

Esse são os Swatch que falei:
1) o de fundo verleho e pulseira de metal é o Impulsive Reaction-YGS731G. O nome é prefeito pra mim! hahaha
2) o preto com um escorpião é o Scorpy Time - SUDB116, que também é conhecido como Scorpy Dream, e é a mais recente aquisição.
3) o que tem a caixa é uma edição especial de casamento Wedding Special - GZS05PACK2. Eu fiquei com o "Swatch Noivo" depois da separação, que se chama Gessato - GM715.
4) E o azul com botões amarelos é o meu primeiro Swatch, que é da linha Beat, o Provider - SQN100. Além de horas, ele mostra o tempo em Internet Time, um horário que a Swatch criou para internautas e que não possui fuso horário! É igual no mundo inteiro.

(revisão em 29/11/2006)