segunda-feira, 19 de novembro de 2007

50 dias!

Engraçado como 50 dias podem passar rápido!
Ou como se pode ficar sem ter nada muito interessante pra contar em 50 dias...

Bom, pra quem me conhece, ou vem aqui de vez em quando, a Montanha Russa está na subida! :) Hora de curtir a vista e se preparar pra jogar os braços pra cima e se divertir quando descer!

E se alguém tiver algumas dicas ou tutoriais de Illustrator, por favor, indica em comentário. Estou querendo voltar a desenhar, mas agora passar do papel pro computador, já que minha vida anda bem mais digital!

Ah, e tem a caça ao novo Swatch... hehe Assim que eu volte a ser comprador por impulso, coloco mais informações! hahaha Fiquei fascinado por um Swatch da linha Touch, com despertador que vi na loja oficial em Baln. Camboriú (quem diria, hein?!), mas não peguei nome, nem modelo, nem nada... Ah, mas já volto lá... hehehe

21/11/2007 19:23: Em tempo, aconteceram várias coisas interessantes pra contar nesses 50 dias, mas eu andava correndo com trabalho e preguiça de contar... shame on me... hehe