sexta-feira, 13 de junho de 2008

Le Gordon Bleu est né

Quem me conhece bem, sabe que eu gosto de cozinhar e que gosto de boa comida. Não é à toa que faço dieta desde que me lembro. Por isso, finalmente me organizei um pouco e resolvi montar o meu blog de comida!
Quem se animar, dá uma passadinha no recém-nascido Le Gordon Bleu pra conhecer.

Lá, eu vou tratar de receitas, comidas, bebidas, utensílios, dicas, e tudo que eu souber ou lembrar sobre Gastronomia. A atualização vai ser pelo menos semanal, mas como pretendo me esmerar, vai acabar tendo post com mais freqüência pra não deixar ninguém de barriga vazia!
Pra assinar e passar a receber as receitas tem dois jeitos: por e-mail, se increvendo lá no campo "receba o gordo via email", ou por RSS pra ler no seu leitor preferido no campo "feed me!".

Pra começar, Torta de Limão.

Bom apetite! E beijo do "Gordo Azul"!