sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Promoção "Mês (Geek) das Crianças" Meio Bit

Como diria Eek, the cat, "Ajudar não dói". Então que tal ajudar a doar um Nintendo Wii para um orfanato?
Acho que foi pensando em alguma coisa desse gênero que o Meio Bit lançou a promoção "Mês (Geek) das Crianças".

Pra participar, é simples: você escolhe 1 das 3 instituições que eles indicam, e a mais votada ganha um Nintendo Wii agora em outubro. Depois é só ajudar a espalhar a notícia criando um texto no seu blog ou site, com um link para o MeioBit, e deixar um comentário informando a sua escolha e o seu link.
As regras pra seguir, você encontra aqui.

Eu escolhi o Lar Amor Real, que fica aqui em Curitiba e já atendeu mais de 80 mil crianças.

E aí você pensa: "tá, Wavs, e o que eu ganho com isso?"
Se você pensou isso, você é meio muquirana e materialista, mas eu respondo: além de fazer um monte de crianças felizes, você pode levar um iPod (e mais alguns prêmios que vem pipocando ao longo da promoção).

Eu fiz visitas a orfanatos por muitos anos e é super recompensador ver que com um pouco de carinho e atenção, você pode transformar a vida das pessoas.
Se você não puder visitar um orfanato de verdade, ao menos entre na promoção.

P.S.: Por onde será que andam as crianças do Lar Moisés?...