quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vista: só sobrou ele...

POis então. Como eu trabalho com hardware de computador, é claro que quem me conhece sempre vem me perguntar alguma coisa sobre computadores: qual modelo comprar, o que eu acho da configuração de tal micro, qual sistema operacional é melhor, e por aí vai.
E uma coisa que eu percebi é a resistência à mudança. Geral mesmo. Nada de mudar de Intel pra AMD ou vice-versa. Nada de trocar XP por Vista. E quem troca, reclama, esperneia, chora. Mas depois de um tempo, acaba se adaptando e até gostando (às vezes). Então antes que meus amigos formatem seus micros e voltem pra aquela cópia "de backup" do Windows XP, achei essa reportagem sobre como tirar o máximo do Vista na PC World.
Vale à pena a visita, já que a mudança pra quem usa Windows vai ser inevitável.

"Vista: só sobrou ele, então tire o máximo do sistema operacional
Na falta de opção na plataforma Microsoft, veja uma coleção de dicas
para extrair o que há de melhor no sistema operacional.
Por Robert Strohmeyer, da PC World/EUA"

Leia a matéria completa em:
http://pcworld.uol.com.br/dicas/2008/07/18/vista-so-sobrou-ele-entao-tire-o-maximo-do-sistema-operacional

--Sent from Gmail for mobile | mobile.google.com