segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Que fim de ano corrido!

Como diz o Paulo Henrique Amorim, "Olááá, tudo beim?"!

Pra quem vem aqui me ver de vez em quando, eu peço desculpas. O fim de ano está sendo extremamente corrido e pra poder dar conta da agenda no trabalho eu fico no computador o dia inteiro. Quando chega em casa, que é o lugar onde eu paro pra postar, eu não tenho muita vontade nem de chegar perto dessa caixa...

Mas como é Natal, e eu sou um dos garotos da Terra do Nunca, minha cabeça está cheia de idéias para posts. Daqui a alguns dias eu vou parar e escrever por aqui.

Por enquanto, pra já ir entrando no clima, faço um "repost" (isso existe?) de duas coisas que eu adoro nessa época!

Até logo mais!

1) O Natal vem vindo, vem vindo o Natal! link do post


2) Árvore de Natal virtual! link do post