quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"Stay hungry. Stay Foolish."

Pra voltar à ativa, primeiramente, Feliz Ano Novo!
Eu dei uma parada durante as festas de fim de ano pra recarregar um pouco as baterias e agora volto aos posts mais regulares (ao menos vou fazer de tudo pra serem bem mais regulares!).

E eu botei na cabeça que 2009 vai ser um ano bem melhor que os anteriores.
Esse ano eu quero aproveitar que consegui colocar a casa em ordem e decidi que vai ser um ano de construção pro futuro. Bonito isso, né?

Eu já devo ter pensado nisso antes, mas acho que cheguei na maturidade pra tomar este tipo de decisão e levá-la adiante.

Aí, bem na hora em que eu estava pensando em algo pra postar que acrescentasse alguma coisa à vida de quem fosse ler, a minha amiga Valesca (beijo, Lále!), que foi minha amiga secreta no Natal passado, e cuja amizade é GIGANTE e nada secreta, mandou esse vídeo pra mim.
É um discurso do Steve Jobs em uma formatura em Stanford.

Valeu parar os 14:33min de vídeo pra ver que era isso que eu queria dizer hoje.
Que 2009 seja um ano maravilhoso!