terça-feira, 30 de março de 2010

Voa, tempo, voa

Definitivamente, o tempo voa.

Resolvi prepara um post novo pra cá, já que o Waveland acabou ficando em segundo plano depois que eu virei um tuiteiro mais assíduo, e acabei levando um susto: 5 meses sem postar por aqui!

Esse post não é para justificar a ausência, afinal, passa aqui quem me conhece ou quem gosta de "me ler" sem muita exigência. Ao menos, eu penso isso, e blogs foram concebidos, inicialmente, para se escrever o que pensa.

Esse post é para dizer que vem coisa pela frente.
Vem mais posts, talvez um novo layout, mais conteúdo. Os planos estão feitos, as idéias brotando, a vida correndo, e o que mais me falta aqui para colocar isso em prática é justamente o dito cujo que voa: o tempo.
Ele voa, mas minha imaginação também, então vai ser uma disputa árdua!

Esses 5 meses recentes foram cheios de mudanças.
Sou mais um Curitibano morando em São Paulo, a trabalho, claro.
Já tinha passado na hora, mas agora moro sozinho. Sort of.
Novo trabalho, MBA pela frente, um mundo de janelas e portas se abrindo e a ansiedade de estar fazendo a coisa certa, de tomar as decisões corretas e fazer as melhores escolhas. Forçado isso, mas real.

Mudei de endereço, de função, de vida.
Waveland mudou comigo.
Tempo, se prepare, porque você também vai ter que mudar.

P.S.: melhor girar logo a "roda" pra começarem os flashes e viagens no tempo, bem ao estilo Lost de ser.