terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Chegou 20 de julho e já fazia um tempo que eu não escrevia nesse dia.
Hoje é Dia da Amizade ou Dia do Amigo, e eu tenho muito a agradecer a eles.
Mas que seja do meu jeito, certo? Então, amigos, segue a figura abaixo que eu recebi hoje de uma das minhas melhores amigas...

Tradução: "Um amigo é como um bom sutiã: difícil de encontrar, lhe dá suporte, é confortável, sempre lhe deixa pra cima, faz você parecer mais bonito e está sempre perto do coração! Obrigado por ser meu Supportive Bra!"

Amigos vão e vem. Joios e trigos vão e vem.
Beto, meu Robertinho, Ca-ca-ca-caarlos, sempre cheio de alegria contagiante;
, gata arisca; leoa que defende os seus e que acolhe quando se precisa;
João Victor, pequeno amigo, grande rei que vira bobo-da-corte pra agradar o tio;
Nina, "Mamãe Armênia", sábia, maga de coração gigante;
Carlos, meu frágil herói que se esquece da Copa, mas não esquece de que estamos ali pro que der e vier;
Ale, com a palavra certa na hora certa;
Vivi, força que pegava na minha mão à 400km de distância;
, Rocha firme, mas doce acalanto na madrugada;
Dani, mãe coruja, mãe dos "meus sobrinhos", irmã;
Carol, Vane, Fabi, Chris, Márcia, sarampas presentes, cada uma a seu modo, com seu entendimento;
Zé, Edilson, Dinho e o pequeno grande Bob, quatro que me deram teto quando o chão sumiu;
Alê, que me conduziu por Moema e me fez ficar encantado pelo bairro;
Jojoca, Kelly, Eli, Fer, cúmplices, malucas, mulheres de opinião, que me apoiaram no trabalho;
Família Milan Sollero, Layla e Elaine, mostrando que SP tem coração;
e o recente Marcelo, que mostra que Serendipity não é só filme e que tem paciência de Jó. "Hold on, Big Guy."
Eu poderia continuar por horas a fio, mas respeito a privacidade daqueles Trigos que ficaram e que não gostariam de ter seus nomes na internet.

Amigos, feliz dia!