terça-feira, 12 de junho de 2012

Strongheart & Sunny

Eu tinha um post praticamente pronto pra publicar nesse Dia dos Namorados.
Passei, acho, quase um mês remoendo uns sentimentos e umas ideias na cabeça e estava um texto comprido, pragmático, desolado.

Aí eu recebi ontem um e-mail de uma garotinha que parece que é iluminada. Ela tem aparecido bem naqueles dias de chuva e em seu e-mail não tinha nada escrito, só uma foto.
Só uma foto me fez apagar o texto grande e triste e escrever umas poucas palavras em outro tom.

Would Sunny somehow be related to Koalinhos?
Sabe o amor? Cuide. Se você encontrou aquele de verdade, cuide.
Eu disse um dia que o amor é criança mimada, que quer brinquedo, chocolate e surpresa todo dia.
Disse um dia e repito, sempre que o assunto é esse.

Mas se você só acha que o encontrou, repense. Não saia dizendo "eu te amo" a todo coração apaixonado que aparece por aí.

Feliz Dia dos Namorados a todos os casais apaixonados.