sábado, 11 de agosto de 2012

Vem dançar! (2)

Eu conheci as músicas do David Guetta lá por 2006 ou 2007 e volta e meia fico com alguma delas grudada no ouvido.
Acordei sexta passada com essa "Titanium" tocando sem parar no meu iPod, no celular e na cabeça.
Não deve mais ser "hit do momento", porque quase não ouço mais rádio, mas me divirto com esse tipo de batida e de letra.
A batida é daquelas que me lembram show de Drag Queen, uma das coisas mais divertidas que eu já vi na vida. Começa calma, tranquila, e vai crescendo até um refrão apoteótico e que gruda fácil na cabeça. Afinal, o grande público canta mesmo é o refrão.
E a letra, ah, a letra, é perola do pós relacionamento. Se Adele virasse Drag Queen, ela cantaria essa música.
O clip já foca por outro lado, vai pra superação contra preconceito, bullying, e fica interessante de ver.
Eu achei excelente pra usar em corrida e em aula de spinning, que estão no plano de setembro.

Quem quiser ver ou ouvir, o clip é esse:

E a letra está aqui embaixo, que trouxe daqui.
Canta junto.

You shout it loud, but I can't hear a word you say
I'm talking loud, not saying much
I'm criticized, but all your bullets ricochet
you shoot me down, but I get up

I'm bulletproof, nothing to lose
fire away, fire away
ricochet, you take your aim
fire away, fire away
you shoot me down, but I won't fall
I am titanium
you shoot me down, but I won't fall
I am titanium

Cut me down, but it's you who'll have further to fall
Ghost town and haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud, not saying much

I'm bulletproof, nothing to lose
fire away, fire away
ricochet, you take your aim
fire away, fire away

you shoot me down, but I won't fall
I am titanium
you shoot me down, but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium

Stone hard, machine gun
Fired at the ones who run
Stone hard, as bulletproof glass

You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
I am titanium